Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
andresantos Utilizador Registado
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: Ter Jul 08, 2008 2:27 pm Assunto: estatuto de finalista e precedencias para 08-09 |
|
|
Boa Tarde!
Para o ano vou entrar para o 3º ano do 1º ciclo, mas ainda tenho 3 cadeiras em atraso (1 de 1º (fisica) e 2 de 2º (ciencias da terra e hidrologia)) e a cadeira de 1º ano que tenho em atraso é precedente das do 2º ano e de algumas do 3º. A minha pergunta é:
1- Para o ano vão haver precedencias para os alunos de pré-bolonha?
2- As pessoas que estão a fazer cadeiras do 3º ano têm estatuto de finalistas?
3- E o que é que isso implica? sei que se podem fazer mais cadeiras e temos mais uma época de exames, mas as precedencias continuam a ser factor elimanante?
Obrigado pela atenção André Santos |
|
Voltar acima |
|
|
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Dom Jul 20, 2008 3:12 pm Assunto: |
|
|
Olá André,
1 - Para o ano vão estar em vigor precedências para todos os alunos do ISA.
2 - Não, o estatuto de finalistas está bem definido bem como o acesso à respectiva época de exames (ver Regras de Funcionamento em http://www.isa.utl.pt/home/node/2353)
3 - Se não tiveres feito uma cadeira que dá precedência a uma segunda, não te poderás inscrever nessa segunda cadeira, portanto não poderás fazer exames a ela.
Espero ter esclarecido as duvidas.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|