Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
RicardoC Utilizador Registado
Registo: 15 Nov 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: Qua Dec 12, 2007 12:21 am Assunto: Projectos de Alunos |
|
|
Como não quero estar só a criticar, apresento assim uma ideia:
Seria possivel, haver um concurso interno, aberto a todos os alunos, para apresentarem projectos de actividades a realizar, com os materiais do e no ISA, de baixo ou muito baixo orçamento, onde os alunos podessem trabalhar um pouco e tentar aplicar os conhecimentos que vão adquirindo. poderiam ter ou não um professor que dé-se alguma orientação, ou que tira-se as duvidas.
no final poderia-se fazer uma feira (através da AEISA) para os alunos poderem vender ou mostrar o que fizessaram.
Acho que se o projecto fosse bem sucedido, poderia entrar no curriculum.
Seria assim uma boa interação entre os alunos e o ISA, inspirando-se assim no espirito do bolonha (na minha opinião). |
|
Voltar acima |
|
 |
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Dec 14, 2007 11:24 am Assunto: |
|
|
Ricardo,
Obrigado pelas tuas mensagens e pelos teus aletras. Já agora acrescento que concordo contigo em relação ao tabaco e às batas. Vou reenviar as tuas mensagens para o Conselho Directivo e para o Conselho Pedagógico, para tomarem conhecimento destas situações.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|