Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
sandrasupra Utilizador Registado
Registo: 30 Jul 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: Dom Ago 19, 2007 2:46 pm Assunto: Dúvidas 2º ciclo |
|
|
Boa tarde! Sou aluna do 5ºano de Eng. Florestal e tenho algumas dúvidas. Faltam-me 6 cadeiras para acabar o curso e ainda vou fazer exames em Stembro. As minhas dúvidas são:
1º tenho que me inscrever à mesma no 2º ciclo, mesmo que queira terminar o curso fora de Bolonha?
2ºserá melhor tentar terminar o curso fora de Bolonha ou tenho alguma vantagem em ingressar em Bolonha?
Obrigada desde já pela atenção.
Sandra Ferreira |
|
Voltar acima |
|
|
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 22, 2007 1:07 pm Assunto: |
|
|
Cara Sandra,
Se acabares o curso nos moldes antigos (licenciatura de 5 anos) não precisas de te inscrever no mestrado.
Em termos de Vantagens/desvantagens é mais complicado pois depende muito da opção de cada um. Caso optes por ingressar em Bolonha terás de fazer a tese de mestrado (um trabalho mais completo que o actual trabalho finald e curso), e terminarás como Mestre, com os mesmos 5 anos de formação, o que pode ser uma mais valia.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
|
sandrasupra Utilizador Registado
Registo: 30 Jul 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: Qua Ago 22, 2007 7:25 pm Assunto: |
|
|
Boa noite!
Peço desculpa por continuar a insistir, mas depois dos exames de setembro que vou realizar, se não conseguir terminar o curso, puderei inscrever-me no 2ºciclo de Bolonha, mesmo não tendo efectuado a inscrição provisória?
Obrigada pela atenção!
Sandra F. |
|
Voltar acima |
|
|
|