Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
saphira_red Utilizador Registado
Registo: 22 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: Dom Jun 24, 2007 5:36 pm Assunto: dúvida sobre exames |
|
|
Queria saber se a divisão das duas chamadas de exames do 1º ano funciona para dividirmos os nossos exames pelas duas datas ou se a segunda chamada é para quem não passa na primeira?
Gostaria que me respondessem igualmente a uma coisa: vou mudar de faculdade, mas para o mesmo curso. Vou candidatar-me por exames do ensino secundário e não por transferência, será que posso ter equivalências das disciplinas que fiz este ano em biologia no ISA para as disciplinas da outra faculdade mesmo indo por candidatura?
Agradecia que me respondessem o mais depressa possível.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Jun 25, 2007 9:28 am Assunto: |
|
|
Em relação à primeira questão, as regras são diferentes em função da disciplina pois numas pode-se ir apenas a uma data de exame (e aí o aluno escolhe a primeira ou a segunda) e noutras pode ir às duas, por isso é melhor informar-se junto de cada responsável das disciplinas em causa.
Em relação à segunda questão vou-me informar melhor para depois lhe responder.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
|
mmourato Utilizador Registado
Registo: 28 Mai 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Jun 26, 2007 8:40 am Assunto: |
|
|
Em relação à segunda questão, isso fica ao critério de cada faculdade, portanto vai depender se na escola para onde se vai candidatar eles aceitam essas equivalências ou não. Nós aqui no ISA aceitamos pedidos de equivalência de dsiciplinas mesmo que os alunos venham de concurso normal e não de transferência.
Cumprimentos, _________________ -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Miguel Mourato
Professor Auxiliar
Secretário do Conselho Científico |
|
Voltar acima |
|
|
|